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Consultar e Atualizar Demandas


Este tópico foi criado para auxiliar a pesquisa de uma demanda extraordinária, possíveis alterações ou a exclusão da demanda.

 

Para consultar uma demanda extraordinária no sistema,  siga as instruções abaixo:

îTrilha no SIGA:  Página Inicial do Sistema> Demandas Extraordinárias> Consulta / Atualização

1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Demandas Extraordinárias" e em seguida clique em "Consulta / Atualização".

DEMenu

Observações:

As opções apresentadas na imagem podem variar de acordo com o perfil de acesso do usuário.

 

2. O sistema exibirá uma tela para pesquisa da demanda.

DEConsulta

Observações:

Se desejar visualizar todos os registros cadastrados não é necessário digitar critérios, apenas clique na guia "Resultado".

 

3. Insira os dados para efetuar a consulta e clique em "Pesquisar".

 

4. O sistema exibirá as demandas encontradas pela pesquisa na aba Resultado.

DEResultado

Observações:

Os valores apresentados na imagem acima são apenas ilustrativos.

 

5. Clique sobre a demanda desejada para visualizar o registro completo.

 

6. Após a visualização clique em "Fechar" para voltar à tela de resultados.

 

7. Para efetuar nova pesquisa clique sobre a guia Critérios, em seguida no botão "Redefinir critérios".

 

 

Para atualizar uma demanda extraordinária, siga as instruções abaixo:

îTrilha no SIGA:  Página Inicial do Sistema> Demandas Extraordinárias> Consulta / Atualização

1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Demandas Extraordinárias" e em seguida clique em "Consulta / Atualização".

 

2. Siga os passos de 2 a 5 da consulta para visualizar o registro que será alterado.

 

3. Altere os campos nas guias desejadas e clique no botão "Salvar".

DEAtualiza

Observações:

Os valores apresentados na imagem acima são apenas ilustrativos.

 

4. Clique no botão "Fechar" para retornar à lista de demandas pesquisadas.

 

 

Para excluir uma demanda extraordinária, siga as instruções abaixo:

îTrilha no SIGA:  Página Inicial do Sistema> Plano Anual de Auditoria> Consulta / Atualização

1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Demandas Extraordinárias" e em seguida clique em "Consulta / Atualização".

 

2. Realize a consulta da demanda a ser excluída.

 

3. Na guia Resultado marque com o mouse o registro e clique sobre o botão "Excluir".

DEResultado2

 

4. O sistema apagará então a demanda extraordinária selecionada da base de dados.

 

5. Clique no botão "Fechar" para retornar à tela inicial do sistema.

 

 

Veja também:

Cadastro de órgãos/entidades
Cadastro de unidades auditáveis