Consultar e Atualizar Legislação
• | Este tópico foi criado para auxiliar a consulta de legislações inseridas no sistema, possíveis alterações ou a exclusão do registro. |
Para consultar uma legislação no sistema, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Legislação> Consulta / Atualização |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Legislação" e em seguida clique em "Consulta / Atualização".
2. O sistema exibirá a tela para pesquisa da legislação.
3. Insira os dados para efetuar a consulta e clique em "Pesquisar".
4. O sistema exibirá as legislações encontradas pela pesquisa na aba Resultado.
5. Clique sobre o número da legislação desejada para visualizar o registro completo.
6. Após a visualização clique em "Fechar" para voltar à tela de resultados.
7. Para efetuar nova pesquisa clique sobre a guia Critérios e em seguida no botão "Redefinir critérios". |
Para atualizar uma legislação, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Legislação> Consulta / Atualização |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Legislação" e em seguida clique em "Consulta / Atualização".
2. Siga os passos de 2 a 5 da consulta para visualizar o registro que será alterado.
3. Altere os campos nas guias desejadas e clique no botão "Salvar".
4. Clique no botão "Fechar" para retornar à lista de legislações pesquisadas. |
Para excluir uma legislação, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Legislação> Consulta / Atualização |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Legislação" e em seguida clique em "Consulta / Atualização".
2. Realize a consulta da legislação a ser excluída.
3. Na guia Resultado marque com o mouse o registro e clique sobre o botão "Excluir".
4. O sistema apagará então a legislação selecionada da base de dados.
5. Clique no botão "Fechar" para retornar à tela inicial do sistema. |
Veja também: