Navegação:  Tópicos do Sistema >

Manual SIGA

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página Imprimir tópico

Planejamento Estratégico        


Este tópico foi criado para auxiliar o registro dos planejamentos estratégicos dos trabalhos de auditoria, suas diretrizes e atuações.

 

Para cadastrar um novo planejamento estratégico, siga as instruções abaixo:

îTrilha no SIGA: : Página Inicial do Sistema> Planejamento Estratégico> Novo Planejamento Estratégico

1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Planejamento Estratégico" e em seguida clique em "Novo Planejamento Estratégico".

PEMenu

Observações:

As opções apresentadas na imagem podem variar de acordo com o perfil de acesso do usuário.

       

2. O sistema apresentará a tela para cadastro "Planejamento Estratégico".

PEDadosGerais

Observações:

As opções apresentadas na imagem podem variar de acordo com o perfil de acesso do usuário.
Os campos onde o preenchimento é obrigatório estão sinalizados com um (*) asterisco.

 

3. Após preencher e conferir os dados acione o botão "Salvar".

 

4. O sistema habilitará a seguir as outras abas para cadastro. Clique sobre Diretrizes da auditoria-geral para visualizá-la.

PEDiretrizesAuditoria

Observações:

Os valores apresentados na imagem acima são apenas ilustrativos.

 

5. Após o preenchimento acione o botão "Salvar".

 

6. Para inserir mais de uma diretriz clique sobre "Nova Diretriz" e preencha o novo registro.

 

7. Clique sobre a aba Diretrizes Governamentais e adicione um novo registro acionando o botão "Nova Diretriz".

PEDiretrizesGov

 

8.  Após o preenchimento acione o botão "Salvar".

 

9. Na aba Áreas de Atuação insira os dados solicitados e clique em "Salvar" a cada nova área.

PEAreasAtuacao

Observações:

As unidades administrativas devem ser previamente cadastradas em Órgão/Entidade para depois serem selecionados no planejamento estratégico.
Os valores apresentados na imagem acima são apenas ilustrativos.
Se desejar cadastrar outra área salve primeiramente a anterior, em seguida acione o botão "nova área de atuação", preencha os dados e depois salve novamente.

 

10. Na aba Eixos Estratégicos para incluir um registro clique no botão "Novo Eixo".

PEEixosEstrateg

 

11. O sistema abrirá então uma tela para a inclusão do novo eixo estratégico.

PEEixosEstrateg2

Observações:

Para cadastrar um eixo estratégico, o planejamento estratégico deve ser incluído anteriormente.
A tela de cadastro de eixo estratégico pode ser acessada também no menu em Eixos Estratégicos.

 

12. Preencha os campos requisitados e clique em "Salvar" em cada aba habilitada.

 

13. Após finalizar o registro do Eixo Estratégico clique no botão "Fechar" para retornar ao cadastro do Planejamento.

 

14. Na aba Aprovação inclua os dados e acione o comando "Salvar".

 

15. Para retornar à página inicial do sistema clique sobre o botão "Fechar" na guia Dados Gerais".

 

 

Veja também:

Cadastro de Órgão/Entidade