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Perguntas Frequentes        


Este tópico foi criado para auxiliar o usuário com algumas questões sobre o sistema.

 

R.: No menu esquerdo da tela inicial do sistema clique sobre o tópico Processo de Auditoria e em seguida em Novo Processo de Auditoria.

 

R.: Verifique se há planejamentos já cadastrados no sistema. Assim como nas opções de demanda e do plano deverão haver registros anteriores para que sejam listados durante o cadastro do trabalho.

 

R.: Quando houver a seleção de mais de uma unidade auditável o sistema habilita o campo para selecionar qual dessas unidades será a preponderante.

 

R.: A aba de pré-auditoria só será visualizada quando o produto final for uma carta de recomendação ou algum dos relatórios.

 

R.: A aba será habilitada após a data prevista em dados gerais para o início da pré-auditoria.

 

R.: Marque a legislação desejada e clique em desvincular.

 

R.: Para que possa aprovar o plano devem haver procedimentos já cadastrados. Após o cadastro completo a guia Finalizar / Aprovar será habilitada. Verifique se a responsabilidade de aprovação, na aba Dados Gerais, é do usuário logado. Para finalizar o plano clique em "Finalizar Plano de Trabalho" logo o sistema habilitará o botão para aprovar o plano.

 

R.: O sistema só habilitará a aba Execução depois que o plano de trabalho for aprovado.

 

R.: Após finalizar a execução não é possível alterar os Custos e Arquivos do processo.

 

 

Veja também:

Processo de Auditoria