Status Legislação
• | Este tópico foi criado para auxiliar o cadastro de status de legislaçôes a serem utilizadas no sistema. |
Para cadastrar um novo status de legislação no sistema, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Legislação> Status Legislação |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Legislação" e em seguida clique em "Status Legislação".
2. O sistema exibirá uma página com os status já cadastrados.
3. Insira o status a ser cadastrado e clique sobre o botão "Salvar".
4. Para adicionar mais de um status clique sobre "Novo status legislação" após salvar o registro anterior.
5. Acione o botão "Fechar" para voltar à tela inicial do sistema. |
Para atualizar um status, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Legislação> Status Legislação |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Legislação" e em seguida clique em "Status Legislação".
2. O sistema exibirá uma página com a lista de órgãos cadastrados.
3. Clique sobre o status a ser alterado e modifique o registro conforme necessário.
4. Acione o botão "Salvar" para que o sistema atualize a base de dados.
5. Clique sobre "Fechar" para retornar à página inicial do sistema. |
Para excluir um status do sistema, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Legislação> Status Legislação |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Legislação" e em seguida clique em "Status Legislação".
2. O sistema exibirá uma página com a lista de status cadastrados.
3. Marque o registro a ser apagado e clique sobre o botão "Excluir".
4. Acione o comando "Fechar" para voltar à página inicial do sistema. |