Custos


Este tópico foi criado para auxiliar o controle dos custos de cada trabalho de auditoria cadastrado.

 

Para cadastrar um registro de custos de um processo de auditoria no sistema, siga as instruções abaixo:

îTrilha no SIGA:  Página Inicial do Sistema> Processo de Auditoria> Novo Processo de Auditoria

1. Na página de cadastro do processo de auditoria para inserir as informações sobre os custos clique na aba Custos.

ProcACustos

 

2. O sistema exibirá as informações de custos inseridas anteriormente no plano de trabalho e outras abas para inserir novos recursos.

ProcACustos2

Observações:

Os custos só poderão ser incluídos ou alterados durante a execução do trabalho, após sua finalização o sistema desabilita alterações.

 

3. Para incluir novo recurso clique em "Novo".

 

4. O sistema exibirá a tela para cadastro do custo.

ProcACustos3

Observações:

Os itens são cadastrados anteriormente em Tipos de recurso.

 

5. Insira os dados necessários e clique sobre o botão "Salvar".

 

6. Para retornar ao cadastro do trabalho clique em "Fechar".

 

 

Veja também:

Detalhamento do trabalho de auditoria.
Tipos de recurso