Relatórios de Auditoria


Este tópico foi criado para auxiliar a inclusão de relatórios nos trabalhos de auditoria cadastrados.

 

Para cadastrar um novo relatório de um processo de auditoria no sistema, siga as instruções abaixo:

îTrilha no SIGA:  Página Inicial do Sistema> Processo de Auditoria> Novo Processo de Auditoria

1. Na página de cadastro do processo de auditoria para inserir relatórios clique na aba Relatórios de Auditoria.

ProcARelat

 

2. Na aba desejada, Plano de trabalho ou Execução, clique sobre o botão "Novo relatório".

 

3. O sistema exibirá a tela para cadastro do relatório.

ProcARelat2

 

4. Insira os dados relativos ao relatório e clique em "Salvar".

 

5. Na guia Itens do relatório selecione os dados de interesse para gerar o relatório e clique em "Visualizar relatório".

ProcARelat3

Observações:

É possível inserir novos itens para o relatório clicando em "Criar item relatório".

 

6. Na guia Relatório insira um arquivo clicando em "Procurar" para localizar o relatório e em seguida em "Abrir" para anexá-lo ao sistema.

ProcARelat4

 

7. Após selecionar o arquivo clique sobre o botão "Salvar".

 

8. Na guia Dados Gerais acione o comando "Fechar" para retornar ao cadastro do trabalho.

 

 

Veja também:

Detalhamento do trabalho de auditoria.