Relatórios de Auditoria
• | Este tópico foi criado para auxiliar a inclusão de relatórios nos trabalhos de auditoria cadastrados. |
Para cadastrar um novo relatório de um processo de auditoria no sistema, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Processo de Auditoria> Novo Processo de Auditoria |
1. Na página de cadastro do processo de auditoria para inserir relatórios clique na aba Relatórios de Auditoria.
2. Na aba desejada, Plano de trabalho ou Execução, clique sobre o botão "Novo relatório".
3. O sistema exibirá a tela para cadastro do relatório.
4. Insira os dados relativos ao relatório e clique em "Salvar".
5. Na guia Itens do relatório selecione os dados de interesse para gerar o relatório e clique em "Visualizar relatório".
6. Na guia Relatório insira um arquivo clicando em "Procurar" para localizar o relatório e em seguida em "Abrir" para anexá-lo ao sistema.
7. Após selecionar o arquivo clique sobre o botão "Salvar".
8. Na guia Dados Gerais acione o comando "Fechar" para retornar ao cadastro do trabalho. |
Veja também: