Missão
• | Este tópico foi criado para auxiliar a inclusão das missões no sistema, possíveis alterações a serem feitas ou até mesmo a exclusão do registro. |
Para cadastrar uma nova missão no sistema, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Planejamento Estratégico> Missão |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Planejamento Estratégico" e em seguida clique em "Missão".
2. O sistema apresentará a tela para cadastro "Missão". Insira corretamente nos campos os dados requisitados.
3. Após preencher e conferir os dados acione o botão "Salvar".
4. Para adicionar mais de uma missão, clique em "Nova missão" e salve novamente após o preenchimento dos campos. |
Para alterar uma missão, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Planejamento Estratégico> Missão |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Planejamento Estratégico" e em seguida clique em "Missão".
2. O sistema exibirá a tela com as missões já cadastradas.
3. Clique sobre a missão desejada para visualizar o registro que será alterado.
4. Altere então os campos necessários e clique no botão "Salvar". |
Para excluir uma missão do sistema, siga as instruções abaixo:
î | Trilha no SIGA: Página Inicial do Sistema> Planejamento Estratégico> Missão |
1. Na página inicial do sistema, clique no menu esquerdo sobre a opção "Planejamento Estratégico" e em seguida clique em "Missão".
2. O sistema exibirá a tela com as missões já cadastradas.
3. Marque com o mouse a missão a ser excluída e clique no botão "Excluir".
4. O sistema apagará então a missão selecionada da base de dados.
5. Acione o botão "Fechar" para voltar à tela inicial do sistema. |
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